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Política de Entrega

Variações Naturais e Disponibilidade do Produto

Na Flor de Emília, cada arranjo é uma obra de arte viva, montada artesanalmente com as flores mais frescas e belas do dia. Por trabalharmos com elementos da natureza, que possuem seus próprios ciclos e sazonalidades, algumas flores ou folhagens apresentadas em nosso site podem não estar disponíveis no momento da sua compra. Nesses casos, garantimos a substituição por outras de igual ou superior qualidade, beleza e valor, mantendo sempre a paleta de cores e a harmonia estética do arranjo que você escolheu. O encanto e a emoção do seu presente são a nossa prioridade.

A Nossa Entrega

Cuidamos para que o seu afeto chegue com toda a delicadeza que ele merece. Realizamos entregas em toda a cidade de Sorocaba, de segunda a sexta. Os pedidos são cuidadosamente preparados e enviados em horários comerciais, com uma taxa de entrega calculada a partir do volume do seu pedido e do seu endereço. Para garantir a pontualidade, especialmente em datas comemorativas, recomendamos que os pedidos sejam feitos com antecedência. Cada entrega é uma missão de carinho para nós.

Detalhes da Nossa Política de Entrega

Área de Cobertura e Taxa de Entrega:

Atendemos todos os bairros de Sorocaba. A taxa de entrega é calculada com base no CEP do destinatário e volume dos produtos, e é informada antes da finalização do seu pedido.

Prazos e Agendamento:

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 9h às 17h). Não é possível agendar um horário exato para a entrega, mas garantimos a realização dentro do período comercial do dia selecionado. Pedidos confirmados até as 14h podem ser entregues no mesmo dia, mediante disponibilidade de agenda. Para datas especiais como Dia das Mães, Dia das Mulheres, Dia dos Namorados e Natal, os prazos podem ser estendidos e as entregas ocorrerão ao longo do dia informado, sem agendamento de período.

Nosso Transporte:

Nossas entregas são realizadas por uma equipe própria e em veículos climatizados, garantindo o cuidado especial que seu arranjo merece, desde o nosso ateliê até o destino final. Não oferecemos transporte através de motoristas de aplicativos (como Uber, 99, etc.), pois não podemos garantir que o manuseio e o transporte por terceiros sigam nossos padrões de qualidade.

Procedimento de Entrega e Ausência do Destinatário:

Nossa equipe fará uma tentativa de entrega no endereço fornecido. É fundamental que haja alguém no local para receber o arranjo, garantindo sua integridade e frescor. Caso o destinatário não seja encontrado, entraremos em contato com o remetente através do telefone cadastrado para definir a melhor solução, que pode ser:

  • Deixar o arranjo na portaria do condomínio, mediante autorização.

  • Deixar com um vizinho, mediante autorização.

  • Retornar com o arranjo para nossa loja, onde ficará disponível para retirada pelo destinatário ou remetente. Uma nova tentativa de entrega poderá ser agendada mediante o pagamento de uma nova taxa.

Retirada na Loja e Responsabilidades:

A "Flor de Emília" se responsabiliza integralmente pela qualidade e integridade de todos os produtos até o momento em que são entregues por nossa equipe ou retirados em nossa loja. A partir do momento em que o produto é retirado em nosso ateliê, seja pelo cliente, por um portador ou por um motorista de aplicativo contratado pelo cliente, a responsabilidade pelo transporte, manuseio e integridade do mesmo passa a ser inteiramente de quem o retirou. Infelizmente, não podemos nos responsabilizar por danos causados durante o transporte realizado por terceiros.

Dados Incorretos:

É de total responsabilidade do cliente o fornecimento correto e completo dos dados de entrega. Caso a entrega não seja possível por motivo de endereço incorreto ou incompleto, o procedimento de retorno à loja será aplicado, onde o produto ficará disponível para retirada pelo destinatário ou remetente. Uma nova tentativa de entrega terá a cobrança de nova taxa para reenvio.

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